sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A Cabana


Hoje estou aqui para falar de um dos livros mais maravilhosos que eu já li!
São 236 páginas surpreendentes...
É um daqueles livros que te colocam dentro da história... que faz com que você viva cada página...
Livro que eu devorei em menos de um dia!

"Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A Cabana se revelou um desses livros raros que, a partir do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público - quase dois milhões de exemplares vendidos - e de imprensa."

      Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
      Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
     Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

    Em um mundo cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

    As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda como aconteceu com ele.
    Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama!

"Esta história deve ser lida como se fosse uma oração - a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A Cabana." - Michael W. Smith (cantor, compositor, guitarrista e tecladista de Música Cristã Contemporânea.)


Um livro que fala de um relacionamento intenso, profundo, incrível, supreendente e ao mesmo tempo simples entre Deus e o homem!

Vale a pena conferir!!!



P.s.: Acho que ainda não saí das páginas do livro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário